Cidades

Campus Party abre inscrições para maratona de programação

As inscrições vão até 15 de junho, por meio do preenchimento do formulário eletrônico

postado em 02/06/2017 16:35
As inscrições vão até 15 de junho, por meio do preenchimento do formulário eletrônico
Neste mês, Brasília receberá a Campus Party, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo. A programação conta com o Hackathon Inova Brasília, uma maratona que reúne grupos de programadores, desenvolvedores, projetistas, designers, professores universitários, gestores e pesquisadores. Para participar da maratona, os interessados devem se inscrever pela internet.
A ideia da atividade é encontrar soluções para problemas nas áreas de educação, mobilidade e segurança pública. O intuito é achar as melhores formas de atendimento ao cidadão. A competição ocorrerá de 15 a 17 de junho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Haverá uma prévia do projeto, de 5 a 9 de junho, das 19h às 21h, na Escola Nacional de Administração Pública, (Enap), com entrada gratuita.
Os participantes precisarão levar o próprio computador. O evento providenciará tomadas e internet. Caso a máquina não tenha entrada, a organização orienta que os concorrentes levem adaptadores de tomadas e de cabos de rede.
Quem só quiserem ver de perto a competição, poderá transitar pela Área Open da Campus Party. O acesso ao espaço será gratuito, com várias atrações de tecnologia, inovação e empreendedorismo.
Podem participar do evento pessoas que compraram ingresso para a Campus Party Brasília e que não têm o ingresso, mas que se inscreverem na maratona e forem selecionadas pela organização do evento.

Hackathon, na Campus Party Brasília

Até 15 de junho (quinta-feira)
Inscrições pelo site www.hackathoninovabrasilia.com.br
Com informações da Agência Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação