Cidades

Pastor Vilarindo é enterrado sob forte comoção

Corpo do pastor foi levado ao Cemitério Campo da Esperança por carro do Corpo de Bombeiros após cerimônia religiosa de três horas

Marlene Gomes - Especial para o Correio
postado em 03/06/2017 16:29
Funeral do pastor Vilarindo
Cerca de 1,5 mil pessoas compareceram ao culto celebrado na manhã deste sábado (3/6) na Igreja Batista Central de Brasília (IBCB) em homenagem ao pastor Severino Vilarindo Lima. A cerimônia precedeu o sepultamento do corpo no Cemitério Campo da Esperança. O religioso morreu na última sexta-feira (1;/6), aos 90 anos, por conta de uma pneumonia.

[SAIBAMAIS]Após a cerimônia religiosa, que contou com apresentação do Coral Shalom, o mais antigo da Igreja, o caixão do pastor foi levado por um carro do Corpo de Bombeiros ao Cemitério Campo da Esperança. Lá, foi recebido por mais fiéis e por uma banda. A última música do sepultamento foi cantada por praticamente todos os presentes.

Funeral do pastor Vilarindo


A estudante Amanda Montezuma, 16 anos, foi uma das que engrossou o coro. Ela conheceu o pastor Vilarindo quando ainda era criança. Desde então, frequenta a igreja cerca de três vezes por semana. ;Ele foi usado por Deus para levar seus ensinamentos e ele fez isso não só com palavras, mas também com exemplos;, afirma.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação