Cidades

Motorista embriagado capota na W3 norte; no P Norte, criança é atropelada

Ao menos três acidentes ocorreram na madrugada desta segunda-feira (5/6)

postado em 05/06/2017 07:33
Motorista embriagado capota carro na W3 Norte
Ao menos três acidentes aconteceram na madrugada desta segunda-feira (5/6) nas vias do Distrito Federal. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um jovem capotou após bater em outro carro, na avenida W3 Norte, próximo ao Brasília Shopping.

Com o teste do bafômetro, foi constatado que Matheus dos Santos Veloso, 20 anos, havia ingerido bebida alcóolica e apresentava 1,04 mg por litro de ar expelido dos pulmões. O jovem foi preso e o local ficou aos cuidados da Polícia Militar. A motorista do outro veículo, um Toyota Etios prata, nada sofreu.
Já na saída do viaduto do Torto, na DF-003, sentido Sobradinho, um carro, Ford Focus, colidiu com o guard rail por volta das 00h45. Os bombeiros foram acionado mas, ao chegarem no local, fizeram buscas por possíveis vítimas e não encontraram ninguém.
Na saída do viaduto do Torto, na DF-003, um carro colidiu com o guard rail
Ainda segundo a corporação, minutos depois, o proprietário do veículo chegou ao local e informou que o carro estava com o filho dele, que não sabia onde encontrá-lo e que havia recebido uma ligação sobre o ocorrido.

No Setor P Norte, em Ceilândia, uma mulher de 60 e uma criança de 8 anos foram atropeladas na noite de ontem. O condutor do carro, Werverson Carvalho da Silva, 19 anos, não se feriu. Maria de Lourdes Sobrinho foi atendida e transportada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base do DF com suspeita de fratura na clavícula esquerda, dores no quadril, consciente, orientada e estável.
Já a criança foi atendida e transportada também ao Hospital de Base, com escoriações, dores generalizadas, consciente, orientada e estável.
Duas pessoas são atropeladas no Setor P Norte, em Ceilândia

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação