Cidades

Quatro homens são presos por violência contra a mulher

Prisões aconteceram na Cidade Estrutural, Guará, Santa Maria e Ceilândia; todos foram detidos em flagrante

postado em 05/06/2017 10:07
Prisões aconteceram na Cidade Estrutural, Guará, Santa Maria e Ceilândia; todos foram detidos em flagrante
Quatro homens foram presos na noite deste domingo (4/5) por violência contra mulher. A primeira prisão ocorreu por volta das 18h, quando um homem, de 36 anos, agrediu a mulher, de 22, na frente dos quatro filhos do casal. O caso aconteceu na Cidade Estrutural. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e prendeu o suspeito em flagrante. O agressor tem uma condenação por homicídio.
Por volta das 20h, a polícia foi acionada novamente, dessa vez no Guará. O homem de 35 anos agrediu a mulher, de 25, com socos e tentou estrangulá-la. Durante as agressões, o suspeito utilizou uma faca e um martelo para ameaçar a mulher de morte. Durante a briga, a vítima mordeu a orelha do marido na tentativa de parar as agressões. O filho da mulher, de 7 anos, tentou ajudar a mãe e foi jogado contra a parede. A criança então correu e pediu ajuda no apartamento de uma vizinha, que acionou a polícia.
A terceira prisão ocorreu por volta das 21h50, depois que o marido, 24, agrediu a mulher, 21, e a colocou para fora de casa e se trancou no imóvel com uma filha menor de idade. O caso aconteceu em Santa Maria e o homem foi preso em flagrante.

Em Ceilândia, outro homem, 39, foi preso por volta das 22h. Ele foi à casa da ex-mulher, 30, a encontrou dentro de um carro conversando com um amigo. Ele então bateu seu veículo várias vezes contra o carro do amigo da vítima. Em seguida, saiu e agrediu o outro homem. A mulher informou à Polícia Militar que, durante o dia, o ex-marido realizou 22 ligações e que ameaçou de morte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação