Cidades

Homem morre eletrocutado durante instalação de refletores em Ceilândia

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o eletricista, Francisco Jorge Sobradinho, 64 anos, trabalhava na instalação de refletores em uma loja de nutrição esportiva

postado em 05/06/2017 16:42

Atendimento do Corpo de Bombeiros

Um homem morreu eletrocutado nesta segunda-feira (5/6), às 13h10, em Ceilândia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o eletricista Francisco Jorge Sobradinho, 64 anos, trabalhava na instalação de refletores em uma loja de nutrição esportiva. Durante o trabalho, sofreu uma descarga elétrica e morreu no local. A perícia foi acionada para apontar as causas do acidente.

Leia mais notícias em Cidades

[SAIBAMAIS]O eletricista estava sozinho no telhado quando levou o choque. Carlos Henrique Rodrigues de Abreu, dono do estabelecimento, estava na loja no momento da descarga elétrica. ;Eu estava pagando uma funcionária quando ouvi um grito alto. Corri para ver o que era e percebi que Francisco estava levando um choque. Pedi para o assistente desligar a energia, mas não deu tempo, Francisco despencou em cima do telhado;, conta o empresário.

Assim que o eletricista caiu, Abreu foi pedir ajuda ao bombeiro que trabalha em uma academia localizada na mesma rua da loja de nutrição esportiva. O profissional acionou o Corpo de Bombeiros, mas o eletricista já estava morto quando chegaram. Não havia clientes dentro do estabelecimento quando o acidente aconteceu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação