Cidades

Dois afogamentos com morte marcaram a tarde desta terça-feira no DF

Os acidentes aconteceram com apenas 30 minutos de intervalo no Gama e em Vicente Pires

postado em 06/06/2017 17:38
Um homem adulto e uma criança morreram após afogamentos na tarde desta terça-feira (6/6). Os acidentes aconteceram em Vicente Pires e no Gama. A primeira vítima,Tiago Tavares de Jesus, 31 anos, se divertia com dois amigos em uma represa no Gama, na altura do residencial Eldorado por volta das 14h50, quando começou a se afogar.
Os amigos do homem informaram ao Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) que Tiago nadou até o meio da represa e começou a se afogar. Eles teriam tentado prestar ajuda, mas sem sucesso.
Uma equipe de mergulhadores do CBMDF vasculhou a área e encontrou o corpo à três metros e meio da superfície. Na ocasião não foram encontrados os documentos do homem.
Pouco mais de trinta minutos depois, uma criança de dois anos se afogou na piscina de uma casa em Vicente Pires. Ela teria sido retirada da água por familiares mas já estava inconsciente. Militares do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência realizaram procedimentos de reanimação. Ela sofreu três paradas cardiorrespiratórias e morreu a caminho do Hospital Regional de Taguatinga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação