Cidades

Cachorros são resgatados de imóvel abandonado após denúncia de maus tratos

Segundo informações da Polícia Militar, os vizinhos disseram que o dono da residência vinha apenas uma vez ao mês para alimentar os cães e limpar o local. Nesse intervalo de tempo, seria a própria comunidade que fazia esse trabalho

postado em 08/06/2017 07:28
Animais estavam presos dentro de uma casa no Riacho Fundo I sem água e alimentos
Dois cachorros foram resgatados após ficarem sem água e alimentos, presos dentro de uma casa no Riacho Fundo I. Segundo informações da Polícia Militar, os vizinhos disseram que o dono da residência vinha apenas uma vez ao mês para alimentar os cães e limpar o local. Nesse intervalo de tempo, seria a própria comunidade que fazia esse trabalho.
Ainda de acordo com a corporação, a equipe teria recebido a informação sobre maus tratos de animais domésticos no endereço. No lote foi encontrado muito lixo, fezes e urina dos animais - o que aumenta o risco de doenças para a vizinhança. Um chaveiro foi chamado para conseguir ter acesso ao lugar.

Os animais vão ficar na chácara de uma vizinha, até que eles recebam os cuidados e sejam encaminhados para um lar definitivo. Ainda não foi possível encontrar o dono do imóvel.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação