Cidades

Foto do Correio permite a prisão de homem que esfaqueou dois no carnaval

A investigação chegou até o suspeito graças ao flagrante feito pelo fotógrafo do Correio Minervino Junior

postado em 08/06/2017 12:00
[FOTO892612]

A Polícia Civil do Distrito Federal cumpriu mandado de prisão preventiva contra um jovem de 19 anos que esfaqueou duas pessoas durante o carnaval deste ano. Os agentes realizaram a prisão em Santa Maria nesta quarta-feira (7/6). A agressão aconteceu em 28 de fevereiro, no bloco carnavalesco Raparigueiros.

[SAIBAMAIS]A investigação chegou até o suspeito após as imagens do crime serem publicadas no Correio. O repórter fotográfico Minervino Junior registrou o momento exato das facadas deferidas por Luan Ferreira Máximo, 19 anos, contra o soldado do Exército Yocanaan Abreu Meirelles Júnior, 20 anos.
De acordo com a Divisão de Comunicação da PCDF, o crime teria sido motivado porque Luan suspeitava que a vítima teria furtado uma pulseira de prata. No entanto, o soldado do exército não cometeu o ato.
O acusado chegou a ser detido poucas horas depois do crime. Inicialmente, ele responderia por lesão corporal, no entanto, graças às imagens, o crime passou a ser investigado como tentativa de homicídio, o que levou à prisão preventiva nessa quarta-feira. O caso saiu da 5; Delegacia de Polícia (Setor Central) e foi para a Coordenação de Repressão a Homicídios (CH).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação