Cidades

Preso suspeito de matar homem encontrado carbonizado às margens do lago

Corpo parcialmente queimado foi encontrado próximo ao Lago Paranoá, no ano passado. Autor do crime foi encontrado após nove meses de investigação

Carina Ávila - Especial para o Correio
postado em 08/06/2017 23:01
A Polícia Civil prendeu preventivamente um dos autores de um homicídio cometido no em janeiro de 2016. O corpo só foi encontrado nove dias depois do assassinato, próximo ao Lago Paranoá. Identificado como sendo de um jovem chamado Andrey, estava parcialmente carbonizado.
O autor do crime foi descoberto após meses de investigação, durante os quais constatou-se que o assassino, apoiado por um comparsa, havia espancado e estrangulado a vítima com um fio de chapinha de cabelo. Ainda com vida, Andrey foi enrolado em um lençol e levado às margens do lago, onde foi queimado e morreu. A motivação foi a suspeita por parte do assassino de que a vítima havia furtado o telefone celular dele.

Nessa terça-feira (7/6), agentes da Polícia Civil cumpriram mandado de prisão quando o autor do crime se encontrava em um salão de beleza, em Sobradinho, para buscar a namorada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação