Cidades

Homem agride esposa e tenta fugir da polícia pelo telhado da casa

A vítima contou aos policiais que o marido teria usado "roupinol", e chegou em casa agressivo. Sem motivos, ele teria começado a agredi-la com socos, chutes e coronhadas

postado em 09/06/2017 08:43
Mais um caso de violência contra mulher chega às mãos da Polícia Militar. Desta vez, um homem de 27 anos foi preso após chegar em casa e agredir a esposa, de 21, com socos e pontapés. A PM foi acionada por uma vizinha do casal. Quando a equipe chegou no local, o agressor estava tentando escapar pelo telhado da casa, mas sem sucesso. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (8/6), na quadra 510 do Recanto das Emas.
Segundo a vizinha, o homem chegou a dar coronhadas na cabeça da esposa. Ela também contou que viu uma arma longa - tipo espingarda - e que, antes da polícia chegar, ele teria subido ao telhado para esconder a arma. Mas ele caiu e se machucou. Foi encontrada somente uma pistola de brinquedo.
O agressor contou aos policiais que a espingarda é de chumbinho, e que não sabe onde ela está. Por causa da queda do telhado, ee primeiro foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois, foi encaminhado para a 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) e autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha. Ele já tinha histórico de violência.
A vítima contou aos policiais que o marido teria usado "roupinol", e chegou em casa agressivo. Sem motivos, ele teria começado a agredi-la com socos, chutes e coronhadas. Ela foi levada ao Hospital Regional de Samambaia, e ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de corpo e delito. A esposa também requeriu medidas protetivas contra o homem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação