Publicidade

Correio Braziliense

Homem é preso em Ceilândia por posse de arma que dispara tiros de rajada

A pistola estava escondida em um cofre atrás de uma tomada falsa. Policiais ainda encontraram um carregador com 14 projéteis, além de mais 89 balas de 9 milímetros, 3,5 quilos de maconha embalada e diversos materiais para empacotar a droga. Entre os produtos, havia, ainda, R$ 290 em dinheiro


postado em 11/06/2017 09:21

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)

 
Um homem foi preso suspeito de ser o proprietário de uma pistola que dispara tiros de rajada. A arma estava escondida em um cofre atrás de uma tomada falsa. Policiais ainda encontraram um carregador com 14 projéteis, além de mais 89 balas de 9 milímetros, 3,5 quilos de maconha embalada e diversos materiais para empacotar a droga. Entre os produtos, havia, ainda, R$ 290 em dinheiro. A prisão aconteceu na QNN 5 em Ceilândia.
 
 
Segundo a Polícia Militar, testemunhas ligaram para a corporação e informaram que um homem tinha efetuado disparos e estaria ferido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocou para o endereço junto com a PM. Na porta da residência militares encontraram diversas cápsulas deflagradas e duas dentro de casa.
 
De acordo com a PM, o homem informou onde estaria a arma e, também, drogas. Policiais se deslocaram ao endereço e, dentro da quitinete, encontrou todo o material. O homem assumiu a posse da droga e da arma, segundo a polícia.
 
Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e a ocorrência está sendo investigada pela 23ªDelegacia de Polícia (Setor P Sul — Ceilândia). 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade