Publicidade

Correio Braziliense

Homens são presos depois de tentarem sequestrar mulher na Candangolândia

Nervosa, a vítima informou que os criminosos queriam dinheiro e passariam em um banco da região para sacar, mas eles não conseguiram dirigir o veículo e abandonaram a vítima e o automóvel em uma rua. Depois, fugiram com a bolsa dela e o celular


postado em 11/06/2017 10:31 / atualizado em 11/06/2017 10:34

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)

 
Dois homens acabaram presos logo após tentarem sequestrar uma mulher com uma réplica de arma de fogo na Candangolândia. O caso aconteceu na noite deste sábado (10/6). Segundo a Polícia Militar, testemunhas acionaram a corporação. Logo após o início das buscas militares encontraram o carro e a vítima. 
 

Nervosa, ela informou que os criminosos queriam dinheiro e passariam em um banco da região para sacar, mas eles não conseguiram dirigir o veículo e abandonaram a vítima e o automóvel em uma rua. Depois, fugiram com a bolsa dela e o celular.
 
Minutos após policiais encontraram a dupla. Um deles estava com a réplica de uma pistola na cintura. Militares também resgataram o dinheiro e pertences da vítima. Segundo a PM, a mulher reconheceu a dupla. Eles foram presos e encaminhados a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade