Cidades

Começa o segundo dia do vestibular da Universidade de Brasília

A maratona de provas deste domingo (11/6) começou às 13h e vai até 18h

Paula Pires - Especial para o Correio
postado em 11/06/2017 13:36

A maratona de provas deste domingo (11/6) começou às 13h e vai até 18h

Começou o segundo dia de vestibular da Universidade de Brasília (UnB). A maratona de provas deste domingo (11/6) começou às 13h e vai até 18h. Estudante do 2; ano do ensino médio, o candidato a uma vaga na faculdade de Medicina Felipe Camelo Andrade, 17 anos, faz a prova como um exercício. Porém, desta vez, perdeu o primeiro dia. Esqueceu o documento de identificação em casa.

Leia mais notícias em Cidades

Acompanhado do avô Joseli Parente Camelo, 64, hoje, o rapaz chegou uma hora adiantado e com o documento em mãos para realizar as provas no segundo dia de provas da UnB. ;Estou fazendo este concurso de teste. Ainda curso o segundo ano do Ensino Médio. Ontem, foi grande baque para mim e para a minha família. Mas também uma grande lição que aprendi;, contou o candidato que admite que não poderá falhar no próximo ano quando for para valer.

É a terceira vez que a candidata Lorena Oliveira, de 19 anos, concorre a uma vaga no curso de Medicina da UnB. ;Nesta edição, estou mais preparada e tranquila;, falou a jovem que ainda disse que as provas de sábado foram muito cansativas. ;As de hoje são mais objetivas e me sinto capaz de conseguir melhor pontuação;, considerou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação