Publicidade

Correio Braziliense

Brasília sediará Fórum Alternativo Mundial da Água em 2018

Com o tema Água é direito, não mercadoria, evento organizado por movimentos sociais, sindicais e ambientais ocorre em paralelo ao 8° Fórum Mundial da Água


postado em 12/06/2017 09:32 / atualizado em 12/06/2017 15:23

O governador Rodrigo Rollemberg recebeu representantes de entidades integrantes do Fórum Alternativo Mundial da Água(foto: Foto: Renato Araújo/Agência Brasília)
O governador Rodrigo Rollemberg recebeu representantes de entidades integrantes do Fórum Alternativo Mundial da Água (foto: Foto: Renato Araújo/Agência Brasília)
O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) recebeu, na sexta-feira (9/06), representantes de movimentos sociais, sindicais e ambientais que integram a organização do Fórum Alternativo Mundial da Água (Fama). O encontro ocorreu no Palácio do Buriti, onde os organizadores discutiram a programação e pediram apoio ao governo na realização do evento, que ocorre em paralelo ao 8° Fórum Mundial da Água, em Brasília, entre 18 a 23 de março de 2018. 
 
 
Para os organizadores do Fama 2018, o fórum oficial é pautado pela lógica mercantil dos recursos hídricos, por isso, a importância de um evento paralelo que coloque em debate o tema fora do mundo das corporações. Com o tema “Água é direito, não mercadoria”, a previsão é que a programação alternativa do fórum ocorra de 17 a 19 de março de 2018.
 
Para mais informações, acesse a página do evento.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade