Cidades

Com ajuda de alarme, PM flagra homem e adolescente assaltando banco

O mais velho foi preso, e o jovem apreendido pela Polícia Militar. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (12/6), por volta das 4h.

postado em 12/06/2017 12:20
Um homem de 25 anos e um adolescente de 14 anos são suspeitos de arrombarem uma agência do Banco do Brasil, em Ceilândia. O mais velho foi preso, e o jovem apreendido pela Polícia Militar. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (12/6), por volta das 4h. A dupla foi detida após o alarme do banco disparar e acionar a polícia.
Segundo a corporação, os suspeitos utilizaram uma barra de ferro e arrombaram a porta principal do banco. Eles foram flagrados dentro da agência. Nas proximidades da loja, os policiais encontram uma CPU, um monitor, um teclado, mouse e um scaner. O gerente foi chamado e reconheceu os objetos roubados.
O adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente. Já o adulto foi levado para a 23; Delegacia de Polícia (Ceilândia).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação