Publicidade

Correio Braziliense

Criminosos tentam explodir caixa eletrônico em posto de combustível

A Polícia Militar foi acionada durante a madrugada desta terça-feira (13/6) para verificar uma suspeita de bomba em um caixa eletrônico, que fica dentro de um posto de combustível, em Planaltina


postado em 13/06/2017 07:24 / atualizado em 13/06/2017 17:51

(foto: PMDF/Divulgação)
(foto: PMDF/Divulgação)

 
A Polícia Militar do DF foi acionada durante a madrugada desta terça-feira (13/6) para verificar uma suspeita de bomba em um caixa eletrônico dentro do posto de combustível Lazzat, em Planaltina. Segundo a corporação, a equipe ouviu um barulho semelhante a uma explosão, por volta das 4h50. Chegando ao local, foi constatada a explosão.
 
  
Ainda de acordo com a PM, dois homens teriam chegado no local a pé com uma mochila. Logo em seguida, teria ocorrido a explosão no caixa eletrônico 24h. Porém, houve somente dano à parte externa do terminal, e eles não conseguiram arrombar o cofre.

(foto: PMDF/Divulgação)
(foto: PMDF/Divulgação)
 
 
Os suspeitos saíram correndo deixando uma barra de ferro e a mochila que eles estavam usando quando chegaram ao posto. A equipe preservou o local e acionou a operação Petardo. 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade