Publicidade

Correio Braziliense

Incêndio atinge lanchonete do Giraffas na Asa Sul

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe teria sido acionada por volta das 21h40 para atender a ocorrência. Chegando no local, havia um incêndio no GLP, na cozinha da lanchonete, atrás da fritadeira.


postado em 13/06/2017 07:42 / atualizado em 13/06/2017 17:37

(foto: CBMDF/Divulgação)
(foto: CBMDF/Divulgação)

 
Um princípio de incêndio atingiu uma lanchonete do Giraffas na Asa Sul na noite desta segunda-feira (12/6). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe teria sido acionada por volta das 21h40 para atender a ocorrência. Chegando no local, havia um incêndio no GLP, na cozinha da lanchonete, atrás da fritadeira.
 
 
Ainda de acordo com a corporação, o fogo foi combatido antes que se propagasasse para outros lugares da lanchonete. No momento do acidente, havia cinco funcionários, mas nenhum cliente. Ninguém se feriu. O proprietário do lugar dispensou a perícia para saber as circunstâncias do incêndio.  
 

Giraffas se pronuncia 

 
A rede Giraffas divulgou uma nota sobre o ocorrido na tarde desta terça-feira. No texto, a empresa lamenta o fato e esclarece que, após o fechamento do restaurante, houve um princípio de incêndio que foi prontamente controlado pelo Corpo de Bombeiros.
 
"Os funcionários que estavam no local não se feriram e receberam todo o suporte necessário. A rede já está tomando todas as providências cabíveis para esclarecer o caso e garantir que o incidente não se repita", afirma o comunicado. "O Giraffas, rede brasileira líder na categoria de pratos rápidos, faz questão de garantir que a relação de confiança e qualidade com seus clientes seja sempre mantida", conclui.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade