Cidades

Motorista do Uber é suspeito de ter estuprado uma adolescente

A Polícia Civil do DF já está investigando o caso. Segundo informações da corporação, a mãe da jovem foi até a delegacia fazer a denúncia. O caso teria ocorrido no sábado (10/6), por volta das 22h30.

postado em 13/06/2017 10:55
Um motorista do Uber é suspeito de ter estuprado uma adolescente de 16 anos durante uma corrida no aplicativo. A Polícia Civil do DF já está investigando o caso. Segundo informações da corporação, a mãe da jovem foi até a delegacia fazer a denúncia. O crime teria ocorrido no sábado (10/6), por volta das 22h30.
De acordo com a ocorrência, a vítima explicou que estava em uma festa no Guará junto com uma amiga, de 15 anos. As duas teriam chamado um Uber para irem até Vicente Pires. Durante a viagem, o motorista teria proposto que a garota fizesse sexo com ele - em troca de uma corrida gratuita.
Porém,quando o veículo já estava em Vicente Pires, a amiga pediu para que o condutor parasse o carro para que ela pudesse urinar. Assim, a vítima teria ficado sozinha na companhia do homem. Nesse momento, ele teria ido até o banco de trás do carro e feito o ato.
Depois disso, o motorista as deixou no endereço combinado e foi embora do local. A menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), e recebeu os medicamentos específicos para a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.
A 38; Delegacia de Polícia (Vicente Pires) investiga o crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação