postado em 14/06/2017 07:21
Um operador de máquina estava trabalhando quando teve suas roupas incendiadas por um líquido fervente e inflamável, que espirrou na direção do rapaz. Adam Kitor Silvério, 21 anos, manuseava um equipamento de pintura de faixas nas pistas de rolamento no Eixinho "L" Norte, sentido Rodoviária, quando o acidente aconteceu. As chamas tomaram o tecido da roupa e ele saltou correndo da máquina e se arrastou sobre a grama, tentando apagar o fogo.
Foi por volta das 23h40 desta terça-feira (13/6). A máquina chegou a continuar o trajeto, mas outro trabalhador conseguiu desligá-la. Os outros colegas de Adam auxiliaram o jovem e acionaram o Corpo de Bombeiros. Ao ser atendido, a equipe constatou que ele tinha sofrido queimaduras de 3; grau no braço direito e de 1; e 2; graus na perna direita, totalizando 9% da área corporal queimada.
Ele foi transportado para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), consciente e estável. Uma das faixas de rolamento foi fechada. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar, aguardando a perícia.