Publicidade

Correio Braziliense

Homens armados roubam pacientes e funcionários de posto de saúde no Entorno

Eles ainda arrombaram uma porta e quebrou o computador que fica na recepção. A dupla fugiu levando a bicicleta de uma funcionária


postado em 14/06/2017 10:15 / atualizado em 14/06/2017 22:29

Dois homens armados com faca e revólver roubaram pacientes e funcionários de um posto de saúde de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, na terça-feira (13/6). Segundo as vítimas, os criminosos agiram com violência. A Unidade de Saúde da Família do bairro Copaíbas havia acabado de abrir quando os dois bandidos entraram no local.
 
 
Eles renderam 11 pessoas, entre funcionários e pacientes que esperavam atendimento. Os assaltantes levaram celulares, dinheiro e pertences das vítimas. Eles ainda arrombaram uma porta e quebraram o computador que fica na recepção. A dupla fugiu levando a bicicleta de uma funcionária.
 
A 1ª Delegacia (Luziânia) investiga o caso. A Secretaria de Saúde de Goiás é encarregada da segurança nos postos de saúde de Luziânia. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade