Cidades

Suspeitos de furtos em veículos são presos no Núcleo Bandeirante

Operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil do DF foi responsável por localizar os suspeitos e os carros utilizados para a prática dos crimes

postado em 14/06/2017 22:19

No interior do Palio branco, foram encontradas várias chaves de rodas, luvas para evitar digitais e uma toucaDois homens suspeitos de envolvimento em furto em veículos e associação criminosa foram presos, por volta das 2h30 desta quarta-feira (14/6), na 2; Avenida do Núcleo Bandeirante. Na ação, foram apreendidos dois veículos utilizados para a prática dos crimes.

Uma equipe do 25; Batalhão de Polícia Militar abordou o veículo Fiat Palio, de cor branca, com dois suspeitos de praticarem diversos furtos na região. No interior do veículo, foram encontradas várias chaves de rodas, luvas para evitar digitais e uma balaclava - espécie de touca usada para esconder o rosto.

Leia mais em Cidades

Após a abordagem, foram realizadas diligências conjuntas com as equipes da 11; DP (Núcleo Bandeirante) e os policiais do 25;BPM, na QNO 11 de Ceilândia e na Quadra 305 de Samambaia.

Durante a busca, foi verificado o celular do preso, que continha fotos, negociações e áudios da comercialização dos bens furtados. Por volta das 4h, foi localizado o carro de apoio, um GM Chevette antigo, utilizado para carregar os pneus furtados, estacionado no Pistão Sul.

Os dois veículos foram apreendidos e encaminhados à 11; DP. Por haver fortes indícios de serem os envolvidos os autores dos crimes, um juiz decretou a prisão preventiva.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação