Publicidade

Correio Braziliense

Suspeitos de furtos em veículos são presos no Núcleo Bandeirante

Operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil do DF foi responsável por localizar os suspeitos e os carros utilizados para a prática dos crimes


postado em 14/06/2017 22:19 / atualizado em 14/06/2017 22:57

No interior do Palio branco, foram encontradas várias chaves de rodas, luvas para evitar digitais e uma touca(foto: PMDF/Divulgação)
No interior do Palio branco, foram encontradas várias chaves de rodas, luvas para evitar digitais e uma touca (foto: PMDF/Divulgação)
Dois homens suspeitos de envolvimento em furto em veículos e associação criminosa foram presos, por volta das 2h30 desta quarta-feira (14/6), na 2ª Avenida do Núcleo Bandeirante. Na ação, foram apreendidos dois veículos utilizados para a prática dos crimes.

 

Uma equipe do 25º Batalhão de Polícia Militar abordou o veículo Fiat Palio, de cor branca, com dois suspeitos de praticarem diversos furtos na região. No interior do veículo, foram encontradas várias chaves de rodas, luvas para evitar digitais e uma balaclava - espécie de touca usada para esconder o rosto.

 

Leia mais em Cidades

 

Após a abordagem, foram realizadas diligências conjuntas com as equipes da 11ª DP (Núcleo Bandeirante) e os policiais do 25°BPM, na QNO 11 de Ceilândia e na Quadra 305 de Samambaia.

 

Durante a busca, foi verificado o celular do preso, que continha fotos, negociações e áudios da comercialização dos bens furtados. Por volta das 4h, foi localizado o carro de apoio, um GM Chevette antigo, utilizado para carregar os pneus furtados, estacionado no Pistão Sul.

 

Os dois veículos foram apreendidos e encaminhados à 11ª DP. Por haver fortes indícios de serem os envolvidos os autores dos crimes, um juiz decretou a prisão preventiva.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade