Cidades

Polícia prende suspeito de agredir mulher que se jogou do quarto andar

O crime ocorreu no último dia 30. Samara de Oliveira Felipe, 23 anos, se jogou para escapar das agressões. Thiago Dantas, 30, foi preso preventivamente na última terça-feira (13/6)

Thiago Soares
postado em 15/06/2017 11:10

A Polícia Civil prendeu preventivamente o homem que agrediu a namorada a ponto de ela pular do quarto andar de um prédio em Taguatinga para escapar da morte. Thiago Dantas, 30 anos, está preso desde a última terça-feira (13/6) na carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE). A vítima, Samara de Oliveira Felipe, 23, ainda segue internada no Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e corre risco de perder os movimentos da pernas devido aos graves ferimentos. O caso ocorreu no último dia 29.

Leia mais notícias em Cidades

No dia do crime, Thiago acabou autuado em flagrante por injúria, difamação e lesão corporal, porém, ele pagou fiança de R$ 2 mil e foi liberado. De acordo com a investigação, Samara dormia enquanto o suspeito assistia a vídeos pornográficos na internet. Em um dos filmes, o homem acreditou que a mulher participava da cena. Ele, então, começou a agredi-la com tapas e socos.

Num suposto ataque de fúria, Thiago, segundo a ocorrência registrada na 21; Delegacia de Polícia Taguatinga Sul), teria pegado uma faca para matá-la. Foi quando Samara se jogou do apartamento. A queda causou um grave ferimento na coluna. Samara foi operada no Hospital Regional do Paranoá, um dia após o crime. Ela teve de implantar nove pinos. A vítima também teve ferimentos nos braços e nas pernas.

Em um vídeo divulgado pela TV Record, Samara contou detalhes da agressão. ;Ele torceu o meu braço e me arrastou. Ele falava que ia me matar e que tinha visto meus vídeos. Eu não sentia mais as minhas pernas.A única alternativa era pular;, contou aos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso é investigado pela 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação