Cidades

Polícia Militar de Goiás é encontrado morto em Ceilândia Sul

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga os motivos da morte

postado em 15/06/2017 15:00

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga os motivos da morte Um policial militar de Goiás foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (15/6), nas proximidades do terminal rodoviário de Ceilândia Sul. De acordo com informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o cabo Wellington Carlos Alves dos Santos, 36 anos, foi localizado por volta das 6h45 com um tiro na cabeça. A corporação investiga o caso.


Leia mais notícias em Cidades

Moradores da região ficaram assustados com a ocorrência. Ainda de acordo com a PCDF, a vítima teria sido encontrada com todos os pertences (carteira, dinheiro, identidade funcional e a arma de fogo). Durante toda a manhã, os investigadores da corporação trabalharam na perícia, que poderá indicar as razões da morte.

Wellington era lotado na 35; Companhia Independente da Polícia Militar de Goiás (PMGO). Ele estava na corporação há, pelo menos, sete anos. As informações iniciais é que ele teria saído de casa na quarta-feira (14/6), por volta das 20h30. Desde então, não havia mais dado notícia aos familiares.

Por meio de nota, a PMGO lamentou a morte do cabo. "É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado de Goiás, por meio da Assessoria de Comunicação, informa o falecimento do cabo da Polícia Militar, Wellington Carlos Alves dos Santos, lotado na 35; Companhia Independente da Polícia Militar, em Águas Lindas de Goiás. Na manhã desta quarta-feira (15/6), o militar foi encontrado sem vida, próximo à BR-070, em Ceilândia. As circunstâncias da morte do militar estão sendo investigadas pelas Polícias Civil do Distrito Federal", detalhou texto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação