Cidades

Trio assalta e mata homem de 48 anos em chácara de Brazlândia

A vítima chegava em casa, quando foi abordada pelos criminosos que assaltavam uma residência vizinha

postado em 15/06/2017 21:10
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está a procura de três homens suspeitos de roubar e matar um homem de 48 anos em Brazlândia. De acordo com a corporação, o latrocínio foi registrado por volta das 19h30 dessa quarta-feira (14/6) em um assentamento, próximo a DF-445. A vítima foi morta com dois tiros de arma de fogo nas costas.

Leia mais notícias em Cidades

Segundo a ocorrência, uma outra pessoa estava na casa, quando o trio invadiu o local. Os criminosos estavam armados e exigiram que a vítima entreguesse dinheiro e armas. Os assaltantes levaram alguns objetos da casa e tentaram levar o veículo que estava estacionado no quintal, porém o veículo estaria danificado. O sobrevivente contou que levou coronhadas nas costas nessa hora.
No momento em que os bandidos saíam do local, eles observaram a chegada de um carro que vinha da chácara vizinha. Segundo a Polícia Civil, a segunda vítima, que conduzia o veículo, recebeu ordem dos bandidos para deitar no chão. No entanto, o homem tentou correr e foi atingido com dois disparos nas costas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Depois disso, os bandidos fugiram com o carro da vítima. A 18; Delegacia de Polícia (Brazlândia) investiga o crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação