Cidades

Cinco carros se envolvem em dois acidentes na noite de sexta-feira

Uma das batidas aconteceu na Epia Sul, envolvendo três veículos

Isabella de Andrade - Especial para o Correio
postado em 16/06/2017 23:21

Uma das batidas aconteceu na Epia Sul, envolvendo três veículos

Três carros se envolveram em um acidente na Epia Sul, sentido Candangolândia, em frente a entrada da Ceasa. A batida aconteceu por volta das 22h e o Corpo de Bombeiros dos Distrito Federal chegou rapidamente ao local das colisões. Nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos ou necessitou de transporte para atendimento médico.

Entre os carros estavam um Fiat Palio cinza, conduzido por Adriane Pereira de Franca (41), um GM Astra Petro, conduzido por Thiago Augusto Gomes da Silva (28) e um GM Vectra preto, conduzido por Romildo Pintos Carneiro (46).

Mais cedo, por volta das 20h30, um carro capotou em frente ao Supermercado Big Box, na EPTG, sentido Taguatinga, na pista marginal. O motorista, Claudio Augusto Novaes (47), dirigia um Renaul Sandero prata e foi transportado pelo CBMDF para o Hospital de Base de Brasília com luxação na mão esquerda, dor nas costas, consciente, orientado e estável.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação