Jornal Correio Braziliense

Cidades

Homem de 55 anos morre após bater a cabeça em piscina de sítio no Gama

A vítima teria batido a cabeça ao pular na piscina. Os bombeiros tentaram reanimar o homem por cerca de uma hora

Um senhor de 59 anos morreu após sofrer um acidente na piscina de um sítio no Núcleo Rural Casa Grande, no Gama. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), Rogerio Silva, 59 anos, teria batido a cabeça no fundo da estrutura, o que causou a morte. A corporação foi acionada para o socorro por volta das 12h30 deste domingo (18/6), porém, depois de mais de uma hora de tentativa de reanimação, a morte do homem foi declarada.

Leia mais notícias em Cidades

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem, que é de Araxá (MG), estava participando de uma festa de aniversário no sítio. Todos estavam na piscina, quando o homem pulou e bateu a cabeça no piso da piscina. Ele foi socorrido, primeiramente, pelos convidados da reunião, que evitaram que a vitima se afogasse.

O Corpo de Bombeiros, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou ao local e tentou socorrer a vítima. Segundo o CBMDF, as duas equipes usaram todos os recursos na tentativa de reverter o quadro de parada cardiorespirátoria do homem, porém, as manobras não surtiram efeito, e o senhor morreu. A perícia da Polícia Civil foi acionada e ficou responsável pelo local.