Cidades

Homem de 55 anos morre após bater a cabeça em piscina de sítio no Gama

A vítima teria batido a cabeça ao pular na piscina. Os bombeiros tentaram reanimar o homem por cerca de uma hora

Thiago Soares
postado em 18/06/2017 15:50
Um senhor de 59 anos morreu após sofrer um acidente na piscina de um sítio no Núcleo Rural Casa Grande, no Gama. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), Rogerio Silva, 59 anos, teria batido a cabeça no fundo da estrutura, o que causou a morte. A corporação foi acionada para o socorro por volta das 12h30 deste domingo (18/6), porém, depois de mais de uma hora de tentativa de reanimação, a morte do homem foi declarada.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem, que é de Araxá (MG), estava participando de uma festa de aniversário no sítio. Todos estavam na piscina, quando o homem pulou e bateu a cabeça no piso da piscina. Ele foi socorrido, primeiramente, pelos convidados da reunião, que evitaram que a vitima se afogasse.

O Corpo de Bombeiros, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou ao local e tentou socorrer a vítima. Segundo o CBMDF, as duas equipes usaram todos os recursos na tentativa de reverter o quadro de parada cardiorespirátoria do homem, porém, as manobras não surtiram efeito, e o senhor morreu. A perícia da Polícia Civil foi acionada e ficou responsável pelo local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação