Cidades

Segunda edição da Campus Party Brasília é confirmada para 2018

Durante cinco dias, quase 70 mil pessoas passaram pela Campus Party Brasília

postado em 18/06/2017 14:57
Durante cinco dias, quase 70 mil pessoas passaram pela Campus Party Brasília
Brasília receberá mais uma edição da Campus Party em 2018. O anúncio foi feito na noite de sábado (17/6), durante a cerimônia de encerramento da maratona tecnológica.

[SAIBAMAIS] Quem confirmou a segunda edição da Campus na capital do país foi o secretário adjunto do Trabalho, Thiago Jarjour, acompanhado do deputado distrital Joe Valle (PDT). "Nos sentamos há uma hora e decidimos pela realização da Campus Party Brasília 2018. Vai ter ano que vem de novo. Está certo", avisou o secretário-adjunto, no palco principal da Arena.
A primeira edição da Campus Party em Brasília surpreendeu os organizadores. Durante os cinco dias de evento, 69 mil pessoas passaram pelo Centro de Convenções Ulysses Guimarães para conferir as atrações . "Superou, e muito, as nossas expectativas. Esperávamos 40 mil pessoas e tivemos mais de 60 mil;, comemora Francesco Farruggia, presidente do Instituto Campus Party, que organiza o evento.

[FOTO960995]


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação