Cidades

Rapaz e adolescentes são flagrados roubando objetos de supermercado

De acordo com a Polícia Militar do DF, por volta das 2h40 desta segunda-feira (19/6), os vigilantes do estabelecimento visualizaram no sistema de monitoramento a presença de dois homens dentro do lugar e chamaram a polícia.

postado em 19/06/2017 09:59
Um rapaz de 18 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido após roubarem o supermercado Extra, em Ceilândia. De acordo com a Polícia Militar do DF, por volta das 2h40 desta segunda-feira (19/6), os vigilantes do estabelecimento visualizaram no sistema de monitoramento a presença de dois homens dentro do lugar e chamaram a polícia.
Chegando ao local, a PM encontrou os dois com uma mala e 30 aparelhos celulares na mão, somados em R$ 75 mil. Também foi apreendido um revólver calibre 38 , suspeito de ter sido furtado de um policial. O adolescente foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), e o mais velho apresentado na 23; Delegacia de Polícia (P Sul).
Todos os objetos foram restituídos ao supermercado.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação