Cidades

Ocorrências de crimes sexuais marcam o início desta semana

Em um dos casos, um estudante da Universidade de Brasília (Unb) acusou um servidor público de assediá-lo. O outro caso ocorreu em São Sebastião quando um rapaz de 17 anos foi acusado de tentar estuprar uma adolescente.

postado em 20/06/2017 08:29
Duas ocorrências de crimes sexuais marcaram esta segunda-feira (19/6) no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, em um dos casos, um estudante da Universidade de Brasília (Unb) acusou um servidor público de assediá-lo. O outro caso ocorreu em São Sebastião quando um rapaz de 17 anos foi acusado de tentar estuprar uma adolescente.
Na Unb, um estudante de 21 anos contou que um servior público, de 43, teria o assediado no banheiro da própria universidade. A ocorrência foi registrada na 5; Delegacia de Polícia (Área Central), e deve ser investigada nos próximos dias.
No outro caso, a vítima de 16 anos, contou aos policiais que estava voltano para casa, quando passou próximo a um matagal. Ela foi surpreendida pelo adolescente, que começou a segui-la. Alguns minutos depois, ele deu um golpe na garota, segurando-a pela gargante e tentou arrastá-la para o mato. Ela gritou por socorro, e ele, assustado, fugiu.
Ela identificou o autor do crime como o próprio vizinho. A equipe foi até a residência do rapaz e o apreenderam. Na Delegacia da Criança e do Adolescente, ele confirmou o que havia acontecido. Por causa da gravidade do ato infrancional, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de corpo delito e, depois, à Unidade de Atendimento Inicial.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação