Cidades

Jovem é apreendido com oito frascos de entorpecente em Samambaia

Além dos frascos, os policiais encontraram um galão com dois litros da substância na residência do adolescente

Carina Ávila - Especial para o Correio
postado em 24/06/2017 14:10
Um adolescente foi apreendido com oito frascos de 500mL e um galão de dois litros de lolóUm menor de idade foi apreendido por policiais militares na madrugada deste sábado (24/6), comercializando clorofórmio e éter, droga conhecida como "loló". O jovem foi visto no conjunto 13 da QN 511 de Samambaia com sete garrafas de 500ml, cheias do entorpecente. Depois da apreensão, ele confessou que tinha mais um frasco em casa.
Na residência, os policiais encontraram, além da garrafa, mais um galão que continha dois litros da mesma substância. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente II (Taguatinga), onde foi registrada a ocorrência por tráfico de drogas. O jovem já tinha um mandado de busca e apreensão em aberto.

Carro roubado encontrado

Dez minutos antes de encontrarem o menor de idade com a susbstância ilícita, a mesma equipe da polícia militar encontrou um carro com restrição de roubo na QN 106 de Samambaia. O veículo foi conduzido para a 26; DP (Samambaia), onde a restituição para a proprietária foi feita. O homem que estava com o carro foi detido pelo crime de receptação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação