Cidades

Rajadas de vento deixam a sensação térmica do brasiliense ainda mais baixa

Apesar do frio, os próximos dias devem ser de sol

postado em 25/06/2017 09:11

As temperaturas na capital devem se manter baixas pelos próximos dias, segundo a previsão do tempo do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Para este domingo (25/6), as temperaturas devem variar entre 12;C e 24;C. O dia deverá ser claro a parcialmente nublado e com a umidade entre 80% e 40%.

"Apesar do tempo frio, que costuma elevar um pouco a umidade, os números devem ficar nesta faixa pelos próximos dias", declarou a meteorologista do Inmet, Odete Chiesa. Ela ainda explica que os próximos dias devem ter rajadas de vento, o que deixa a sensação térmica mais baixa durante o período.

Já para amanhã, a previsão é de dia claro a parcialmente nublado com névoa seca e temperaturas entre 12;C e 23;C. A umidade fica entre 85% e 35%, mas as rajadas de vento continuam com intensidade de fraco a moderado. Na terça, a temperatura máxima prevista é de 22;C, com a umidade máxima em 80%. Já as mínimas devem ser de 11;C e 40% de umidade e o dia será claro a parcialmente nublado e períodos de nublado com névoa seca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação