Cidades

Duas crianças atingidas por motorista embrigado seguem internadas

Um menino de 12 anos passou por avaliação da neurocirurgia e está internado na Sala Vermelha do Hospital de Base em observação

postado em 25/06/2017 13:44
Motorista embriagado derruba portão e invade casa em Santa Maria
Duas das quatro crianças envolvidas no atropelamento causado por um motorista embriagado seguem internadas. O acidente ocorreu por volta das 16h deste sábado (24/6), quando Jeferson Antônio Rodrigues da Costa, 26 anos, derrubou o portão e invadiu uma casa na QR 120 de Santa Maria.
Na delegacia, o teste do bafômetro constatou que o condutor tinha 1,1 miligrama de álcool por litro de ar expelido, três vezes o limite do que é considerado crime pela Lei Seca. Jeferson foi preso e autuado em flagrante e encaminhado à 20; Delegacia de Polícia (Gama).
Segundo informações da Secretaria de Saúde do DF, dos pacientes atendidos no HRG, um menino de 12 anos foi avaliado e encaminhado para o Hospital de Base, onde passou por avaliação da neurocirurgia e está internado na Sala Vermelha em observação. Uma menina de sete anos, que também estava internada nesta unidade, já recebeu alta.

As crianças atendidas no HBDF, um menino de quatro anos deu entrada se queixando de dores na cervical e na face. Passou por tomografia de coluna, foi avaliado pela Unidade de Ortopedia e por um bucomaxilo. O outro menino, de 12 anos, deu entrada com queixas de dores no joelho e na costela. Foi feito raio x de tórax que não apontou indícios de lesões, ele recebeu alta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação