Cidades

Policial persegue e atira em carro no Eixão após manobra de motorista

Após atirar no tanque de combustível da vítima, o agente deu voz de prisão ao condutor. Uma equipe da PM interveio e levou os dois para a 5ª DP

postado em 27/06/2017 12:59
Um policial civil do Pará perseguiu e atirou no carro de um motorista depois de ficar insatisfeito com uma manobra no Eixão Norte. Após atirar no tanque de combustível da vítima, o agente deu voz de prisão ao condutor. Uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal interveio e levou os dois para a 5; Delegacia de Polícia (Área Central de Brasília), onde a ocorrência foi registrada como direção perigosa, disparo de arma de fogo, acidente de trânsito sem vítima e tentativa de evasão de local de acidente.

Leia mais notícias em Cidades

[SAIBAMAIS]O desentendimento no trânsito aconteceu por volta das 21h30 desta segunda-feira (26/6). Tanto o policial quanto o condutor perseguido têm 36 anos. Segundo informações da Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divcom), a equipe da PM informou, na 5; DP, que foi acionada pelo Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciade) da corporação.

Os militares disseram que não presenciaram a perseguição e não encontraram testemunhas que tivessem presenciado o acidente ou os disparos. Disseram, ainda, que viram o vazamento de combustível e um dano causado ao tanque do veículo da vítima, mas não souberam precisar se se tratava de um tiro do policial do Pará.

O agente se identificou e se prontificou a ir à DP. A vítima disse, por sua vez, que dirigia o veículo quando ouviu os tiros disparados contra ele.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação