Cidades

Incêndio atinge e destrói barraco de madeira em Ceilândia

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada e, quando chegou ao local, o barraco estava tomado pelas chamas

postado em 28/06/2017 07:24

Incêndio destruiu a casa. A perícia foi acionada em seguida

Uma casa no Setor P Sul, em Ceilândia, pegou fogo por volta das 23h30 de terça-feira (27/6). Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada e, quando chegou ao local, o barraco de madeira estava tomado pelas chamas. A casa fica no Conjunto F da QNP 22.

[SAIBAMAIS]De acordo com a corporação, nesses casos, a atuação dos bombeiros têm de ser rápida para que o fogo não alastre para as residências próximas. O incêndio queimou totalmente o barraco de madeira, mas não houve vítimas. A Companhia Energética de Brasília (CEB) e a perícia foram acionadas para determinar as circunstâncias.

Outros casos

No fim de maio, outros dois incêndios atingiram residências no Distrito Federal. O primeiro ocorreu no dia 22, quando o fogo atingiu três cômodos de uma casa no Setor Sul do Gama. As chamas começaram a se espalhar por volta das 11h40. Não havia ninguém dentro da casa durante o incêndio.

Já no dia 31, um incêndio começou dentro de uma casa de carnes na rua da feira do produtor, em Vicente Pires. O fogo chegou a atingir o mezanino de uma loja de produtos alimentícios, que ficava ao lado. Ao todo, um ventilador, um balcão de atendimento, um freezer e uma estufa de frios foram destruídos. O material estocado no mezanino também foi atingido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação