Cidades

Vídeo: luzes e som em parada de ônibus convidam população a doar sangue

Peças publicitárias do Ministério da Saúde foram instaladas em uma parada de ônibus próxima à Fundação Hemocentro de Brasília, no começo da Asa Norte

Fernando Jordão - Especial para o Correio
postado em 30/06/2017 09:39
Letreiro com a palavra
Uma iniciativa do Ministério da Saúde tem chamado a atenção dos brasilienses que passam pelo começo da Asa Norte. Em uma parada de ônibus do Setor Comercial Norte, em frente ao Brasília Shopping, a pasta veiculou uma campanha publicitária com luzes e sons para estimular a doação de sangue.

[SAIBAMAIS]No local, uma gravação informa aos passageiros que a Fundação Hemocentro de Brasília está localizada a poucos metros dali. Ao mesmo tempo, no fundo da parada, um letreiro com a palavra "Esperança" vai sendo iluminado com uma luz vermelha, em alusão ao sangue.

As peças publicitárias foram instaladas nesta quinta-feira (29/6). Antes disso, na página da campanha no Facebook, o Ministério da Saúde já havia divulgado um vídeo com uma música das cantoras Simone & Simaria e Tânia Mara, convocando a população a doar sangue.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação