Jornal Correio Braziliense

Cidades

Colisão entre três carros e um ônibus deixa três pessoas feridas

O acidente ocorreu sentido Rodoviária do Plano Piloto, por volta das 8h40. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não houve nenhuma vítima grave.


Uma colisão envolvendo três carros e um ônibus da Aeronáutica no Eixinho L, na altura da 208 Sul, deixou três pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (30/6). O acidente ocorreu no sentido Rodoviária do Plano Piloto, por volta das 8h40. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ninguém ficou gravemente ferido.
Leia mais notícias em Cidades
O motorista de um dos veículos, Manoel Alves Vieira Neto, 52 anos, foi atendido e transportado para o Hospital de Base do DF (HBDF) com dor no quadril do lado direito, mas estava consciente e estável. O outro condutor, Paulo Afonso Miranda, 58 anos, também foi levado para o mesmo hospital com dor na coluna cervical. O terceiro motorista Esmeraldo Malheiros dos Santos, 51 anos, também foi atendido com dor no pulso direito e no queixo.
No caso do ônibus Volkswagem azul, conduzido por Alex Rodrigues Queiroz dos Santos, 25 anos, nenhum dos ocupantes necessitou de transporte para atendimento médico.
O trânsito ficou lenti na região por causa do acidente e a Polícia Militar esteve no local.