Cidades

Homem de 35 anos é preso por dirigir embriagado e tentar fugir da PM

Segundo a PM, uma equipe estava na EPNB combatendo o transporte irregular de passageiros, quando avistou uma BMW trafegando pelo acostamento da via

postado em 30/06/2017 11:18
Um homem de 35 anos foi preso no início da manhã desta sexta-feira (30/6), ao dirigir embriagado e tentar fugir de uma abordagem policial. Segundo a PM, uma equipe na EPNB que combatia o transporte irregular de passageiros avistou uma BMW trafegando no acostamento da via.
O motorista não atendeu a ordem de parada e tentou fugir da abordagem. Os policiais perseguiram o veículo, e conseguiram interceptar o motorista na 2; Avenida do Núcleo Bandeirante. Quando desceu do carro, o condutor apresentava sinais de embriaguez e o teste do bafômetro apontou 0,89 mg/l de álcool no sangue. Ele foi detido e encaminhado à 11; Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante).

Legislação

No Brasil, a tolerância para o alcóol ao volante é zero, mas a partir de 0,33 mg/l de álcoo expelido pelos pulmões, o condutor recebe voz de prisão. Ele tem o direito de dirigir suspenso e também tem de pagar uma multa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação