Cidades

Polícia Militar prende estuprador prestes a cometer novo estupro

Prisão foi feita em uma blitz na DF-180

postado em 01/07/2017 18:33

<--[if gte mso 9]> Normal 0 21 MicrosoftInternetExplorer4 <[endif]-->Durante uma blitz feita na DF-180, por volta das 17h desse sábado (1/7), a Polícia Militar abordou uma moto com dois ocupantes, na altura do Centro de Ensino Fundamental Tamanduá. À primeira vista, a PM não encontrou nada de irregular, mas desconfiaram quando viram que a carona era uma adolescente de 13 anos. Ao puxar a ficha do motoqueiro, de 25 anos, os policiais descobriram que ele já tinha um mandado de oito anos de prisão em regime fechado por estuprar outra menina, também de 13 anos, no Guará em 2015.

[SAIBAMAIS]A menina que estava agora com ele na garupa da moto mora no Pedregal e estava sendo levada pelo estuprador para sua casa na Ceilândia, onde, segundo a polícia, deveria cometer outro crime. De acordo com a adolescente, há algum tempo ele vinha fazendo tentativas para namorá-la, mas ela sempre recusou.

O estuprador está preso na 27; DP, no Recanto das Emas, onde também está a adolescente, que aguarda por familiares virem resgatá-la.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação