Uma colisão frontal deixou cinco pessoas feridas na noite deste sábado (1;/7). O acidente teria acontecido por volta das 23h, na estrada vicinal da DF-290, próximo ao Gama. O motorista de um dos veículos não foi localizado. Uma das pessoas envolvidas no acidente foi encaminhada para o hospital com quadro clínico potencialmente instável. Os outros quatro estavam orientados e conscientes.
[VIDEO1]
[SAIBAMAIS]O Corsa verde era conduzido por Francisco Muniz da Costa, de 42 anos, que apresentava dores na coluna e na cabeça. Orleandro Alves da Costa, de 29 anos, tinha dores na região abdominal; Alex Carvalho da Silva fraturou as duas pernas; um menor de 14 anos apresentava suspeita de fratura na perna direita e lesão na perna esquerda; um menor de 16 anos apresentava um quadro mais instável, com um corte da face, traumatismo craniano e suspeita de hemorragia interna.
A pista foi interditada e sinalizada por conta da falta de iluminação. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para ajudar o Corpo de Bombeiros. Todas as vítimas foram encaminhadas pelos bombeiros para o Hospital Regional do Gama (HRG).