Cidades

Operação autua 360 condutores por dirigirem sob influência de álcool

Além disso, foram apreendidas cinco armas de fogo e 1kg de drogas

postado em 03/07/2017 11:57
Também ocorreu a Operação de Combate ao Transporte Irregular de Passageiros, que notificou 100 condutores por fazerem transporte pirata
Em cinco dias de operação, a Polícia Militar do Distrito Federal autuou 360 condutores que estavam dirigindo sob influência de álcool. A Operação Álcool Zero começou na última quarta-feira (28/6) e terminou no domingo (2/7), em rodovias e vias do DF. Além disso, foram apreendidas cinco armas de fogo e 1kg de drogas.
De acordo com a corporação, uma equipe operacional da PMDF também conseguiu apreender um foragido da justiça acusado de estupro. No momento da abordagem, ele estaria com mais uma vítima, de 13 anos. Ao todo, foram detidas 15 pessoas, encaminhadas à Polícia Judiciária para registro.
Durante esse período, também ocorreu a Operação de Combate ao Transporte Irregular de Passageiros, que notificou 100 condutores por fazerem transporte pirata. Eles foram notificados por exercício irregular da profissão, falta de equipamentos obrigatórios de segurança, passageiros sem cinto, crianças sem cadeirinha, equipamentos de iluminação ineficiente. Além disso, cinco deles não tinham Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação