Cidades

Com mandado de prisão, polícia procura acusado de matar DJ no Conic

A expectativa da polícia é de que o acusado se entregue nas próximas horas

Gabriella Bertoni - Especial para o Correio
postado em 04/07/2017 15:30

Yago morreu no último domingo após festa no ConicO delegado da 5; Delegacia da Polícia Rogério de Oliveira afirmou, na tarde desta terça-feira (4/7), que não tem dúvidas sobre a identidade do assassino do DJ Yago Sik, morto no último domingo (2/7), no Conic. Trata-se de Lucas Albo Oliveira, também de 23 anos. O mandado de prisão foi expedido, e a expectativa da polícia é de que o acusado se entregue nas próximas horas. Porém, as buscas continuam.

Leia mais notícias em Cidades

Quando adolescente, Lucas teve passagem por porte ilegal de drogas e estupro. Como adulto, tem duas passagens por porte de droga e uma por furto em comércio, além de disparo de arma de fogo, ameaça, corrupção de menores, porte ilegal e furto de arma. Todas as testemunhas prestaram depoimento e, para o encerramento do caso, falta Lucas ser preso.

[VIDEO1]

Como aconteceu

[SAIBAMAIS]O crime ocorreu entre as 5h e as 6h do último domingo (2/7). Testemunhas disseram que o assassino teria agredido a namorada dentro de uma festa no Conic, e Yago teria defendido a moça.

A família de Yago é de São Luis (MA), e o corpo do jovem está na terra natal. O enterro será nesta terça-feira (3/7). A prima Nadja Villela contou que o jovem nasceu em São Luis e veio para Brasília morar com o pai para realizar o sonho de ser DJ. "Ele era muito tranquilo, vivia com os amigos. Um menino lindo, que gostava muito de namorar, de festa, coisa que os meninos na idade dele gostam de fazer. Nunca imaginamos uma tragédia dessas com uma criança tão bem cuidada pela família", lamentou.

[FOTO970516]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação