Cidades

Polícia prende traficante que transportava maconha pelo Uber

O motorista relatou aos policiais que havia sido chamado para uma corrida na qual pegou uma caixa de perfume para ser entregue no Riacho Fundo 1

postado em 05/07/2017 09:23

Um jovem de 25 anos foi preso, na noite dessa quarta-feira 4/7), acusado de tráfico de drogas no Núcleo Bandeirante. Segundo a Polícia Civil, o motorista do sistema de transporte por aplicativo Uber relatou aos policiais que havia sido chamado para uma corrida até a Colônia Agrícola Águas Claras, onde pegou uma caixa de perfume para ser entregue no Riacho Fundo 1. Desconfiado, por causa do forte odor, característico de maconha, resolveu abrir a caixa, onde estava escondida uma porção da droga.

Leia mais notícias em Cidades

Os agentes localizaram o endereço do autor e do usuário, que confessou ter comprado a droga por R$ 50, dinheiro depositado na conta do traficante. O comprovante do depósito foi apresentado aos policiais, o que confirmou a transação ilícita.

Na residência do acusado, os investigadores ainda apreenderam seis porções de maconha, uma balança de precisão, duas facas com resquícios de entorpecente e um rolo de papel-filme para embalar a droga. Todo o material foi recolhido e encaminhado para a perícia. O autor foi recolhido à carceragem da Polícia Civil e o usuário, liberado depois de assinar termo de comparecimento à Justiça.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação