Cidades

Homem é preso por assaltar e ameaçar pessoas com espeto para churrasco

O crime ocorreu em uma parada de ônibus da QNL 9/11, em Taguatinga. A equipe da Polícia Militar patrulhava o local quando avistou o roubo em andamento, por volta das 6h30 desta quinta-feira (6/7).

postado em 06/07/2017 09:56

espeto para churrasco usado para assaltar pessoas em parada de ônibus

Um homem foi preso em flagrante enquanto assaltava e ameaçava as vítimas com um espeto para churrasco. O crime ocorreu em uma parada de ônibus da QNL 9/11, em Taguatinga. A equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) patrulhava o local, quando avistou o roubo em andamento, por volta das 6h30 desta quinta-feira (6/7).

[SAIBAMAIS]Segundo a corporação, os policiais viram pessoas correndo da parada de ônibus. Ao se aproximarem viram que o assaltante estava brigando com uma das vítimas, que se recusou a entregar o celular. O criminoso tentou fugir, mas foi preso. Ele estava portando o espeto para churrasco e dois celulares que tinha roubado.

O homem foi encaminhado para a 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), onde foi constatado que ele estava em liberdade provisória. Ele já tinha passagens por roubo, vias de fato, injúria e receptação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação