Cidades

Durante patrulha, PMDF prende suspeitos de roubarem veículo em junho

Segundo informações da corporação, eles abordaram um dos suspeitos e, ao checar a placa do veículo FORD/ECOSPORT, foi constatado que ela pertencia a outro modelo de automóvel

postado em 06/07/2017 11:52
Carro roubado em junho é recuperado durante abordagem da PM
Durante patrulha na região de Taguatinga, a Polícia Militar do DF prendeu dois homens suspeitos de roubarem um carro em junho deste ano. Segundo informações da corporação, eles abordaram um dos suspeitos e, ao checarem a placa do veículo FORD/ECOSPORT, foi constatado que ela pertencia a outro modelo de automóvel. O caso aconteceu nesta quarta-feira (5/7), por volta das 22h30.
No momento da abordagem, outro carro se aproximou e, depois de ver o carro da PM, fugiu em alta velocidade. Os policiais perseguiram o rapaz e, algumas quadras depois, conseguiram fazer a abordagem. Os dois suspeitos contaram que eles estavam juntos e que levavam o carro para outro local.
Eles foram conduzidos para a 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). Na unidade policial foi constatado que o FORD/ESCOSPORT foi produto de roubo, em 25 de junho, no Guará, e que o carro não possuía seguro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação