Cidades

Festa no espaço Dulcina, no Conic, é adiada em respeito ao DJ Yago

A equipe do evento publicou em seu evento, no Facebook, uma nota informando a mudança de data

postado em 07/07/2017 16:57
A equipe do evento publicou em seu evento, no Facebook, uma nota informando a mudança de dataEm respeito ao assassinato de Yago Sik, ocorrido no último domingo (2/7), a festa Sarrando na Cara do Semestre, promovida pela Dulcina Vive, que seria nesta sexta-feira (7/7), foi adiada. A equipe do evento publicou. no Facebook, uma nota sobre a mudança de data. "Devido à recente tragédia ocorrida em frente ao Conic, no último fim de semana, nós, da equipe Dulcina Vive, em respeito e solidariedade, decidimos pelo adiamento do evento", informou.


Na nota, eles condenaram o crime. "O homicídio de Yago Sik tem causa evidente: a cultura machista que fere e mata cotidianamente. Todo nosso carinho e solidariedade à família e aos amigos de Yago. Lamentamos muito a perda e nos comprometemos a seguir trabalhando incessantemente contra todo e qualquer comportamento machista/violento em nossos eventos.;
Confira a nota na íntegra:

Devido à recente tragédia ocorrida em frente ao CONIC no último fim de semana, nós da equipe Dulcina Vive, em respeito e solidariedade, decidimos pelo adiamento do evento Sarrando na Cara do Semestre, que ocorreria na próxima sexta-feira (7).

O homicídio de Yago Sik tem causa evidente: a cultura machista que fere e mata cotidianamente. Todo nosso carinho e solidariedade à família e aos amigos de Yago. Lamentamos muito a perda e nos comprometemos a seguir trabalhando incessantemente contra todo e qualquer comportamento machista/violento em nossos eventos.

Em breve divulgaremos nova data.

Atenciosamente,
Equipe Duclina Vive

#nãoaomachismo #respeitaasmina #paz

Homenagem

[SAIBAMAIS]Familiares e Amigos do DJ Yago Sik, 23 anos, assassinado no último domingo (2/7) na saída de uma festa no Conic, se preparam para a missa de 7; dia do jovem. O encontro, que será neste sábado (8/7), reunirá pessoas vestidas com uma camiseta estampada com a foto do jovem. "Estamos mais tranquilos em relação à prisão do Lucas, sabendo que a justiça será feita. Queremos homenagear o Yago", conta a estudante Haysa Benevides, 25 anos.

A missa ocorrerá na Paróquia São Pedro de Alcântara, na SHIS QI 7/9, Lago Sul, às 14h30. "Nós (amigos) nos reunimos ontem em um centro espírita. Estávamos tristes e até indignados com tudo. Foi um momento de alívio. Estamos tentando pensar em boas energias para a passagem do Yago ser melhor. Também recebemos muitas mensagens de amor", ressalta Hayssa.
Missa de 7; dia de Yago Linhares Sik
Quando: Sábado (8/7)
Onde: Paróquia São Pedro de Alcântara, na SHIS QI 7/9, Lago Sul
Horário: 14h30

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação