Cidades

UniCeub divulga gabarito de vestibular

A lista de aprovados será divulgada nesta segunda (10/7), após as 12h. Aprovados estudarão nos campus da Asa Norte, Núcleo Bandeirante e Taguatinga

postado em 09/07/2017 15:25
A lista de aprovados será divulgada nesta segunda (10/7), após as 12h. Aprovados estudarão nos campus da Asa Norte, Núcleo Bandeirante e TaguatingaAo menos mil estudantes prestaram o segundo vestibular do Centro Universitário de Brasília neste domingo (9/7). A instituição oferece 30 cursos e disponibilizou o gabarito no início da tarde de hoje. A lista de aprovados será divulgada nesta segunda (10/7), após as 12h. Aprovados estudarão nos campus da Asa Norte, Saída Sul, no Núcleo Bandeirante e capmi I e II de Taguatinga.

Leia mais notícias em Cidades

Aprovados devem ficar atentos. Quem passou na prova para uma vaga nos campi da Asa Norte e da Saída Sul, deverá fazer matrícula no campus da Asa Norte. Já os concorrentes que conseguiram aprovação para os campi I e II de Taguatinga, a matrícula será feita no campus II de Taguatinga.

O período de matrícula para os aprovados em primeira chamada do UniCeub será de quinta-feira (23) até sexta (14), das 8h às 20h. Já os aprovados em segunda chamada deverão comparecer ao campi indicado em 20 de julho, também das 8h às 20h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação