Cidades

Operação autua 128 motoristas por dirigirem embriagados; dois são presos

Durante a blitz, 33 motoristas foram autuados por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e três por dirigirem com a CNH suspensa

postado em 10/07/2017 09:26

Os resultados são das Operações de Redução de Acidentes do Detran-DF, realizadas de formas isoladas e em conjunto com Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Entre a madrugada de quinta-feira (6/7) e a noite de domingo (9/7), 128 condutores foram autuados por dirigirem após ingestão de bebida alcoólica. Dois deles foram presos pelo crime. Por motivos diversos, 208 veículos foram removidos ao depósito do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF). Um motorista foi autuado por desacato.

[SAIBAMAIS]Os resultados são das Operações de Redução de Acidentes do Detran-DF, realizadas de formas isoladas e em conjunto com Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Durante a blitz, 33 motoristas foram autuados por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e três por dirigirem com a CNH suspensa. Outros 19 foram autuados por estarem com a licença vencida.

Dirigir sob o efeito de álcool é crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação