Cidades

Feira traz informações sobre cursos nas melhores universidades americanas

No evento, os estudantes interessados em estudar nos Estados Unidos poderão ter contato direto com os representantes oficiais de diversas universidades americanas

postado em 10/07/2017 09:49
Brasília vai receber, no próximo mês, a 6; edição da Feira EducationUSA, que irá apresentar ao público cursos de graduação, mestrado, doutorado, inglês intensivo e programas de curta duração das mais renomadas universidades americanas. A expectativa é que 2 mil pessoas visitem a feira.

No evento, os estudantes interessados em estudar nos Estados Unidos poderão ter contato direto com os representantes oficiais de diversas universidades americanas. Entre as instituições participantes estão a New York University, University of Florida, George Washington University, University of California San Diego, University of Missouri e University of North Carolina Wilmington.

A feira é organizada pelo EducationUSA, que é o órgão oficial do governo norte-americano para estudos nos Estados Unidos, e conta com o apoio da embaixada americana. Também haverá palestras sobre vistos e exames de proficiência mais exigidos, além de orientadores do EducationUSA que tirarão dúvidas sobre os processos de admissão.

O evento acontece no dia 22 de agosto, no Centro de Eventos Brasil 21, em Brasília. A entrada é gratuita, mas quem quiser participar terá que fazer a inscrição no site.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação