Cidades

Policial é ferido em troca de tiros com assaltantes no Riacho Fundo II

Por volta das 5h30 desta segunda-feira (10/7), dois homens anunciram o assalto na quadra QN 8A

postado em 10/07/2017 11:11
Uma tentativa de assalto em parada de ônibus no Riacho Fundo 2 terminou com um Policial Civil de Goiás (PCGO) e um assaltante feridos. Por volta das 5h30 desta segunda-feira (10/7), dois homens anunciram o assalto na quadra QN 8A. Segundo informações da Polícia Militas do DF (PMDF), no local, se encontravam o policial goiano e um sargento do exército - que tinha ido levar a esposa para pegar ônibus. Os militares então reagiram e trocaram tiros com os assaltantes.
O policial foi atingido de raspão no ombro. Já o assaltante levou um tiro no abdômen e outro no braço. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional de Samambaia. O outro suspeito fugiu. Ainda de acordo com a corporação, o assaltante passa por cirurgia e, nem ele nem o militar, correm risco de morte.

Patrulhamento

Em patrulha ostensiva pelas paradas de ônibus desde às 4h da manhã, a PMDF informou que outro assaltante foi preso e um adolescente apreendido. ;O adolescente tem uma extensa ficha criminal. Mas eles não ficam presos. A Polícia Militar já identificou esses assaltantes no Riacho Fundo, e são sempre os mesmos. A maioria comete o crime sem usar arma de fogo. Hoje foi uma situação atípica;, comenta o Major Michello Bueno. O caso está sendo investigado pela 27; Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação